domingo, 29 de março de 2015

Cuidados: Rosto - Corpo

Confesso que no que diz respeito a cuidados de rosto e corpo eu sou bastante preguiçosa. Até mesmo para tirar a maquilhagem. Acho tão chato.. No entanto, obrigo-me a fazê-lo. Afinal, não é - de todo - saudável para nossa pele não retirarmos a maquilhagem. Hoje, mostro-vos então os cuidados que tenho com o meu rosto e também com o corpo.

Vou começar por vos apresentar os produtos que uso no rosto que são - todos eles - da Yves Rocher

1)
©Inês Santos

Logo de manhã, começo por aplicar este tónico que nos dá um aspecto mais saudável, disfarçando os sinais de cansaço. É super refrescante e oferece uma sensação brutal à nossa pele. Para o aplicar, uso um disco de algodão e não é necessária uma quantidade imensa de produto para que cumpra as suas funções. Repito o processo à noite, após retirar a maquilhagem e limpar devidamente o rosto. 

2) 
©Inês Santos

Raramente uso bases, ou quaisquer outros produtos de maquilhagem no rosto no meu dia-a-dia. Como tal este desmaquilhante bifásico para os olhos é o suficiente para mim.  Basta agitar antes de usar, colocar num disco de algodão e retirar a maquilhagem. Gosto bastante dele. Retira a maquilhagem por completo, mesmo maquilhagem à prova de água. Ele é bastante gordurento e esse é o ponto que menos gosto nele. No entanto, não é nada que não se resolva. Basta lavarem bem a cara e o problema fica resolvido. 

3) 
©Inês Santos

Como referi anteriormente, o desmaquilhante que uso é bastante gordurento. Como tal, uso este sabão de rosto de camomila. Tem um cheirinho super suave e é óptimo. Mais uma vez, não é necessário muita quantidade de produto para que desempenhe na perfeição o seu trabalho. 


Esta é então a minha rotina de rosto. Como podem ver, é tudo bem simples, até porque como referi sou bastante preguiçosa para estas coisas.


No que diz respeito ao corpo, é ainda mais simples. Uso apenas um creme de corpo da Sephora. Coloco-o após sair do banho. 

©Inês Santos

Este é de mirtilo e tem um cheirinho maravilhoso. Hidrata super bem a pele e adoro o facto de ter doseador, pois permite poupar produto e é - na minha opinião - bem mais prático.



Aqui, no Luxemburgo, os preços em loja física são os seguintes:

Cuidados de rosto: 
1) Ronda os 9,00€
2) Ronda os 7,30€
3) Ronda os 6,00€

Corpo:
Ronda os 8,00€







1 comentário:

  1. Simples mas bem feitinha :)
    Esou orgulhosa de ti ♥

    ResponderEliminar