sábado, 10 de janeiro de 2015

Acessórios - Relógio

No que toca a acessórios, os relógios são, sem dúvida alguma, a minha perdição. Desde os mais clássicos, aos mais simples. Na minha opinião, ficam bem em qualquer ocasião. Este menino que vos vou mostrar, é o mais recente morador aqui de casa. Foi-me oferecido pelos meus anos e confesso que estou "perdida de amores" por ele. É elegante. No entanto é possível também conjugá-lo com o look mais casual e dar-lhe assim um toque especial. Sem mais demoras, eis o dito cujo. 

©Inês Santos
Este é da Guess. O único defeito que lhe encontro, se é que lhe posso chamar assim, é a bracelete. Esta é daquelas estilo "pulseira", ou seja não dá para ajustarem ao vosso tamanho. Apesar de adorar este estilo, tenho sempre o mesmo problema: São muito largas. Tenho um pulso bastante fino, o que complica bastante no que toca a encontrar um relógio com uma bracelete neste estilo à minha medida. Mas o problema também se resolve! 

Este, como referi em cima, foi-me oferecido pelos meus anos. E é personalizado! Atrás, tem uma pequena mensagem: 

"Parabéns Inês!
18"

E como nunca é demais referir, estou maravilhada com ele. Adoro-o! 


3 comentários:

  1. Muito obrigado, Inês :')
    De facto é mesmo muito elegante!!
    Muito obrigado pela participação. Espero que os requisitos estejam todos preenchidos! :D
    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. minha krida eu tb sou louca por relógios, só não tenho mais porque sou dakele tipo que usa um e já não larga, agora rendi-me aos desportivos á prova de agua, sabes braceletes de plástico , por causa dos treinos.....mas adoro mesmo e nunca ando sem um, até durmo com eles e a primeira coisa que faço ao acordar é olhar pro relógio, tem aquela luz nocturna...beijinhos rikesa o teu blog vai mudando aos poucos hihihihihihh

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! Eu também tenho o mesmo problema com as pulseiras..lol :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar